sexta-feira, abril 22, 2011

Curso Básico de Fotografia

Olá Pessoal!

No dia 18/05 estaremos iniciando uma nova turma do curso básico de fotografia aqui na Prisma. Para conseguirmos um melhor aproveitamento das aulas as vagas são limitadas aos 6 primeiros inscritos, portanto quem tiver interesse não deve deixar para última hora. Maiores informações é só entrar em contato.

2 comentários:

  1. Oi Eliz que bom lindinha que vc viu rsrsrs...
    Pos e miga o google crone ele e muito bom pra umas coisa e pra outra nao sempre deixa a desejar, nada como IE ne essa sim .
    Bjos e Feliz Pascoa pra ti tbm...

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!!!apareceu!rsrs!

    Que bom angel fiquei muito feliz em te rever...mesmo agora vc com mais juizo...eheh!eita!festanças boas que faziamos nos blogs...
    Vou me comprtar aqui vui?prometo mesmo porque aqui é um local de trabalho...alias ficou lindo o templade..eu adorei...parabéns!para a lukita!

    Quanto aos fleches...sempre procuramos tirar mesmo dentro de casa em lugares mais claros mesmo...acho que deve ser prejudicial sim..quanto é pouca fotos não...mas tiramos muitas fotos dela...as veses 30 seguidas...acho que uma ou outra de vez enquanto não tem problema,mas muitas deve prejudicar os olhinhos sim..

    Veja lá quem está posando de modelo já?a Maria Fernanda toda fofinha de coelhinha!eheh!ela adora fazer caras e bocas..isto desde que nasceu...quem sabe não teremos pela frente uma modelo...e não é corujice não vui?ela é linda mesmo!

    Bem angel desejo a vc e o Hely uma feliz páscoa!recheada de alegria e amor!

    E vc ainda não arrumou um baby?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir